Casamento ao ar livre: Natalie e Gustavo
Casamento ao ar livre: Natalie e Gustavo
Compartilhe com os amigos

O casamento da Natalie e do Gustavo literalmente caiu no meu colo bem no meio da pandemia. Eles tinham contratado outra Cerimonialista para o casamento que seria em 06/09/2020. Por alguns problemas da própria pandemia, precisaram encontrar outra profissional e aí que eu apareci.

Foi desafiador, afinal estávamos num momento de indefinições, sem saber o que ia acontecer e quando… chegavam com uma bagagem, mas com muita coisa pra fazer ainda. 

Mas quem não gosta de desafios não pode trabalhar com eventos: refazemos o quebra cabeça, um novo plano foi montado e assim a nova data foi agendada…e novamente adiada, entrando no fluxo marca/desmarca que se tornou comum durante esses dois últimos anos.

Finalmente no dia 01 de novembro de 2021, o sonho tornou-se realidade e foi simplesmente lindo!!

Em um esplendido dia de primavera, no Alto da Capela, com a benção de todos os santos, aconteceu a cerimônia debaixo da figueira, comandada pelas emocionantes palavras da Celebrante Cris Calero ao som do Acústico Rockfeller; um ambiente colorido em meio da natureza.

A doce Nati, com um vestido Virginia Manssan e seu Gustavo disseram sim e em seguida receberam os convidados para jantar e festa belamente decorados pela Tok de Arte.

A energia do casal, embalada pela DJ Aline Bello, fez os convidados fecharem mais de 11 horas de festa!

Foi lindo, foi emocionante, foi perfeito!

Curtam as fotos do Carlos Ferrari para ver todos os detalhes!


E mais uma vez vou dizer: quando a energia do cliente é boa, tudo dá certo.

#fazendogentefeliz