Aniversário de 77 anos Aurea
Aniversário de 77 anos Aurea
Compartilhe com os amigos

 
Porque comemorar com festa 77 anos?
 
Respondo com outra pergunta: porque esperar até os 80, se podemos fazer hoje, agora?
Depois de 2 anos sem ver alguns e tendo perdido outros, a urgência em celebrar veio com maior intensidade.
 
Foi assim, que surgiu a ideia de fazer uma festa surpresa para a minha mãe. ERA pra ser surpresa, mas na metade dos preparativos, resolvemos que seria melhor ela saber para poder curtir os momentos da organização, escolher detalhes junto conosco.
 
E ela estava feliz, radiante, cheia de energia em rever a família e os amigos mais íntimos para comemorar a vida!
E eu, Adri, só tenho que agradecer a minha linda família, a pequena(Hummes Santos Rocha), a média (Hummes) e a enorme(Rücker) por terem vindo e tornado esse dia mais especial ainda.
 
Foi desafiador escolher os amigos que fariam parte desse momento, pois se tem uma coisa que minha mãe faz quase tão melhor do que eu 😂, é amigos!
E coube a mim, é lógico, Organizar e executar essa festa da vida e por isso, tenho gratidão aos parceiros que sempre topam tornar meus eventos tão perfeitos.
 
Gratidão a Cláudia da Tok de Arte por tornar tudo tão lindo com flores e arranjos magníficos; Vini Vogel pelos clicks lindos e astral top; Chef Volmir e sua Celebra pela deliciosa mesa receptiva e comidinhas apetitosas; Ambientallize 
pelo mobiliário show; drinks especiais da Mint Open Bar; iluminação impecável da Vibesom e os DJs Julio e  DJ Aline Bello ; bolo artístico mais lindo do mundo do Gil Santos,  doces da Andrea Doces, material da De Doces.  Júlia Bello pela recepção e equipe da Central de eventos do Leopoldina Juvenil.
 
Um agradecimento especial para a Leticia Rücker que está sempre ligada em tudo!!!

Curtam as fotinhos desse dia especial!

 

 

#fazendogentefeliz