Formatura em Direito da Júlia Werlang
Formatura em Direito da Júlia Werlang
Compartilhe com os amigos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Júlia Werlang e a Karin chegaram até mim, por uma indicação do Colega de Santa Maria, o cerimonialista Josias Da Costa Ribeiro, provando que a máxima” juntos somos mais fortes” funciona, basta querer! Muito obrigada Josias por ter me colocado no caminho dessas queridas, nossos santos bateram de cara!
Construímos a festa de formatura da Julia desde o início, escolhendo juntas o local(Bar Inglês da Associação Leopoldina Juvenil), a data e assim, o projeto tomou forma e modéstia a parte, além de lindo, ficou diferente e com tudo que a Julia queria: descontraído, elegante, com muita verde e muitas luzinhas!

A decoração floral da Tok de Arte ficou exatamente como prevíamos, destaque para a mesa de doces da Jô Appel, que foi o elemento principal nesse projeto, em que tivemos a Locare como parceira no mobiliário e iluminação da Vibesom.

Obrigada por terem acreditado nas sugestões, inclusive confiando nas minhas escolhas de layout ( a mesa de doces no centro da festa foi uma delas!).

A pista de dança de led do Vini valorizou ainda mais a entrada da festa e depois o momento das danças, quando a maravilhosa DJ Aline Belo, botou os convidados para dançarem muito.

Presenciar a cara da Júlia e ver a expressão de surpresa e felicidade na chegada da festa, foi a maior recompensa que um profissional pode ter.

Júlia, alias, esta divina com um vestido longo, azul noite, feito sob medida por Carlos Medina.


E como não canso de dizer, quando a energia do cliente é boa, tudo dá certo.

A festa toda foi redondinha, perfeita, com muita alegria, emoções e galera animada!
Aos parceiros e colaboradores, muita gratidão pelo empenho de sempre, fizemos uma festa linda com montagem grande em tempo curto, desafio mais do que superado por todos.
Meu carinho e gratidão a equipe toda, que mais uma vez se superou! 

As fotos são da dupla Rodrigo e Cassiana.

#fazendogentefeliz