Wedding Destination: Kotor- Montenegro
Wedding Destination: Kotor- Montenegro
Compartilhe com os amigos

Kotor, é uma das 21 cidades de um país chamado Montenegro, que possui um território equivalente a um terço do Estado do Rio de Janeiro, é banhado pelo Mediterrâneo, cercado pelos Balcãs e reúne, em um mesmo território, montenegros, sérvios, bósnios, albaneses e croatas. O país oferece uma das misturas mais interessantes da região.


Estado soberano desde 2006, Montenegro é um dos países mais jovens do mundo. Começou a receber visitantes há bem pouco tempo e surpreende os turistas pela quantidade de atrações que oferece. São muitas praias na costa do Mar Adriático, trekkings em florestas virgens, montanhas imponentes, cânions e fiordes. Dizem que Montenegro tem a última floresta virgem do continente europeu.


O mais comprido fiorde do Sul da Europa está em Montenegro e conduz à cidade medieval de Kotor.
A cidade é uma verdadeira viagem no tempo, tudo é pitoresco: sua arquitetura bizantina/veneziana, centrinho medieval cheio de ruelas charmosas e uma muralha bem conservada que circunda todo o vilarejo.

A Cidade foi construída atrás da montanha Lovcen e na frente da baía de Kotor, de frente para o fiorde. Inúmeras igrejas são vistas por todos os lados, na grande maioria ortodoxas.


Realizar seu casamento lá, seja com mais convidados ou um elopement wedding será garantia de fotos maravilhosas e um sentimento misto de viver em um paraíso com as modernidades de hoje mas com o cenário medieval!

Adriane Hummes Eventos- 51 991 145 145 /54- 999 145 145
contato@adrianehummes.com.br