CASAMENTO JOARES E MIRIANE
Compartilhe com os amigos

Todo evento é único e especial. Justamente por isso cada um tem um significado diferente para nós, do cerimonial. Gostos, cores, dimensões, ousadia, tradição são pontos que mudam de cliente para cliente e isso é o que renova nosso trabalho a cada evento.

No caso desse lindo casal, que apostou organizar um FESTÃO em 4 meses e com cerimônia ao ar livre,  o diferencial foi que sempre acreditaram  que São Pedro traria um lindo dia para abençoa-los! E assim aconteceu!

No dia 24 de março de 2012, Joares e Miriane disseram sim um ao outro, nos jardins da Sociedade Hípica Portoalegrense,  em um início de noite lindo, de céu estrelado e com temperatura amena.

Na chegada as convidadas recebiam leques  personalizados por Carol Moraes.

O local da cerimônia foi escolhido pelo noivos por lembrar o interior do estado, dar a sensação de campo. E assim a benção  concedida pelo Padre Osmar, aconteceu sobre o gramado decorado com buquets de flores brancas. Miriane chegou linda, com um vestido criado pelo Atelier Marco Tarragô  e buquet de rosas vermelhas, criado e confecionado pela Tok de Arte.

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados nos salãoes da Hípica, ambientados pela Tok de Arte em tons azuis e flores brancas e movéis rústicos. A iluminação ficou com a equipe de Léo Kurylo,  com pontos amarelos e azuis, deixando o ambiente acolhedor.

Após o jantar, elaborado pela Cinco Marias, os noivos cortaram o bolo, criado pela Doce Arte com topo da Patricia Coronel. A pista de dança bombou, depois que os noivos arrasaram e emocionaram a todos dançando “Pela luz dos olhos teus”, coreografada  pela professora de dança Daniela Diaz!

No meio da festa, a noiva surpreendeu a todos, inclusive o noivo, aparecendo com o vestido curto, uma flor vermelha no cabelo e batom vermelho, uma pequena homenagem ao time de futebol do noivo.

O DJ Cleiton embalou a noite até as 5h da manhã; as belas imagens foram registradas em foto e video pela Art Imagem. As lembrancas, caixinhas aramadas com bem casados, assim como os kit toaletes,  personalizados, foram  elaborados pela Carol Morais. A mesa com 1300 doces da Ill Peccato foi um sucesso.

Enfim,  com muitos detalhes, bom gosto dos noivos e profissionais e a grande ajuda do cara “lá de cima”, foi mais um evento de sucesso!  Apreciem as belas imagens!

E desta vez, até a cerimonialista resolver aparecer na foto!! Parabéns e muitas felicidades aos noivos.

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL:  ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTAS: FABIANA, MICHELE E SAVANA

FOTOS E FILMAGEM: ART IMAGEM

DECORACAO E PROJETO: TOK DE ARTE

GASTRONOMIA: CINCO MARIAS

DOCES: ILL PECCATO

SOM E LUZ: LEO KURYLO

DJ: CLEITON

DANÇA DOS NOIVOS: DANIELA DIAZ

VESTIDO DA NOIVA: MARCO TARRAGO

BOLO: DOCE ARTE- OLIVIA

TOPO DO BOLO: PAT CORONEL

LEMBRANCAS E KITS BANHEIROS: CAROLINA MORAIS

LEQUES- WEDDING SHOP

CONVITES/MENUS E NUMEROS: PAPER PLACE

RECREACAO: CIA DA CRIANCA

LISTA DE PRESENTES: AGENCIA ORIGINAL WAY

NOITE DE NUPCIAS: SHERATON

MOTORISTA: JUAREZ