Casamento Rodrigo e Carolina
Compartilhe com os amigos

A Carolina e o Rodrigo moram em São Paulo e resolveram casar em Porto Alegre, terra da noiva.  Os encontros foram poucos, mas sempre bem produtivos e assim, escolhemos juntos desde o local da cerimônia religiosa e da recepção, até as músicas que seriam executadas na Igreja!

No dia 04 de julho  aconteceu a belíssima cerimônia na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Floresta. Flores brancas e velas, na decoração da Tais e música da Companhia Acústica formavam o cenário deste lindo casamento.

A recepção na Casa Vetro, elegantemente decorada pela Tok de Arte, aonde as escolhas  de cores foram tons de marsala nos móveis e tapadeiras, muito dourado e flores brancas. No hall de entrada, uma bela mesa de receptivo, com bem casados de doce de ovos para agradar aos gaúchos e de doce de leite para os paulistas. A mesa de doces, da De Doces, foi mais um dos pontos altos da festa, junto com o bar de caipiras da Mint Open Bar.

Nas mesas de convidados, toalhas da Carmen Lessa, sousplast dourados da Ambientallize. Em cada lugar, os noivos fizeram questão de deixar cartões personalizados para cada convidado, agradecendo a presença.

Após o jantar empratado  do Chef Aluisio Sabino, o DJ Jerferson Leão fez os convidados dançarem até o amanhecer, afinal,frio estava lá fora. Lá dentro, o carinho e amor dos noivos esquentou a todos!   Curta as fotos de Daniel Martins e equipe!


FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇÃO E PROJETO: ADRIANE HUMMES

– RECEPCIONISTAS: LETÍCIA E ELISIANE

– LOCAL: CASA VETRO

– CERIMÔNIA: IGREJA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

– DECORAÇÃO DA IGREJA: TAIS DECORAÇÕES

– MÚSICOS CERIMÔNIA: CIA ACÚSTICA

– DECORAÇÃO RECEPÇÃO: TOK DE ARTE

– PAPELARIA: 8080 IDEAIS CRIATIVAS

– TOALHAS, JOGOS AMERICANOS: CARMEN LESSA

– SOUSPLAT E ESPELHOS: AMBIENTALLIZE

– BAR DE CAIPIRAS: MINT OPEN BAR

– GASTRONOMIA: CHEF ALUÍSIO SABINO

– SOM, LUZ: BRADO EVENTOS

– DJ: JEFERSON LEÃO

– FOTOS E FILMAGEM: DANIEL MARTINS

– LISTA DE PRESENTES: ICASEI

– MESA DE DOCES E BEM CASADOS: DE DOCES

– TRANSPORTE NOIVOS: CARRO DE NOIVOS

– NOITE DE NUPCIAS: SHERATON PORTO ALEGRE HOTEL

– DANÇA DOS NOIVOS: DANIELA DIAZ