Casamento Diana e Felipe
Compartilhe com os amigos


A Diana foi uma noiva pra lá de especial,empatia a primeira vista!  O casamento dela com o Felipe aconteceu no dia 30 de maio de 2015, com cerimônia religiosa na Igreja Santa Teresinha  e recepção no Party Room.

Um casamento lindo, clássico, com flores brancas, cristais e muito verde. A começar pelos convites da Paper Place, aonde o detalhe era um lindo coração fazendo o fechamento do envelope.

A decoração da Tok de Arte arrasou logo na entrada. com uma tapadeira de muro verde que servia de fundo para uma linda mesa de receptivo, aonde estavam os aromatizadores de ambiente, da  Carol Moraes e os bem casados da  Jô Appel, ambos as lembrancinhas da festa!

Do outro lado, ficou a mesa dos noivos, tendo o muro inglês com velas aplicadas como fundo. Toalhas da Carmen Lessa e porta-guardanapos também da Carol Moraes, complementavam o belo ambiente, que teve jantar com serviço empratado, servido com espumantes da Cave Geisse.

O grande desafio foi fazer a parte balada acontecer no salão anexo ao principal.  Os convidados foram ” convocados” a se deslocarem para o outro ambiente, aonde os noivos juntamente com os padrinhos, esperavam  com balões de coração vermelhos, para então cortarem o bolo e  iniciarem as danças, sobre uma pista de dança de led da Som &ventos, que foi responsável também  pela perfeita iluminação ambiente.

A grande surpresa da noite foi o show da Banda Duble, cujos integrantes surgiram no meio dos convidados, fazendo brincadeiras com todos. A animação foi geral e a pista bombou até as 5h da manhã, com o DJ Jeferson Leão que assumiu após o show da banda!

Uma mesa de doces da Jô Appel, bar de drinks da Flavor e uma ilha de hambúrgueres gourmet completavam o ambienta balada!  Curtam os detalhes nas fotos de Fábio Martins e equipe.



Tínhamos um desafio: colocar quase 300 pessoas,

FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇAO E PROJETO: ADRIANE HUMMES

– RECEPCIONISTAS: LETICIA, ELISIANE, MICHELE E SILVANA

– LOCAL: PARTY ROOM ESPAÇO DE EVENTOS

– DECORAÇÃO: TOK DE ARTE

– PAPELARIA E IDENTIDADE VISUAL: MARCELA PUERTA

– CALIGRAFA: JAINE PINZON

– BAR DE CAIPIRAS: FLAVOR/KAMIKASE

– PISTA DE LED: SOM EVENTOS

– GASTRONOMIA: PARTY ROOM

– SOM, LUZ, GERADOR: SOM EVENTOS

– SAXOFONISTA: VINI NETTO

– DJ: JEFERSON LEÃO

– SHOW: BANDA DUBLE

– FOTOS: FABIO MARTINS

– CABINE DE FOTOS: CABINE MANIA

– BALÕES: ARRIBA BALÕES

– PLAQUINHAS DIVERTIDAS: ATELIE CAPRICE

– MOLDURAS FACE E INSTAGRAN: BASE DIGITAL

– ESTÉTICA: MIRAGE TRÊS FIGUEIRAS

– BOLO: DOCE ARTE BY OLIVIA

– LISTA DE PRESENTES: ICASEI

– CHINELOS: XINELOXIK

– KITS LAVABOS, PORTA GUARDANAPOS, AROMATIZADORES:  CAROL MORAES

– LEMBRANCAS PADRINHOS E PAIS: CAROL MORAES

– MESA DE DOCES E BEM CASADOS: JÔ APPEL

– VESTIDO DA NOIVA: SANDRA FERRAZ

– COREOGRAFIA NOIVOS: DANIELA DIAZ