Casamento Helena e Ronaldo
Compartilhe com os amigos

O casamento da Helena e do Ronaldo, foi uma festa diferente de todas as outras que já realizamos. Os noivos já moravam juntos há 10 anos e tem um filho lindo, de 5 anos! A idéia da festa, foi comemorar os 10 anos de união e selar com o casamento esse amor, por isso  o “tema”  escolhido para a data seria 10 é pouco!  Porém, o filho Antônio, criou um outro nome para essa comemoração: a Festa da Família!  E assim foi! No dia 14 de março de 2015, realizamos em Atlântida, a festa da família, 10 é pouco!

A cerimônia e recepção aconteceram no Iate Clube Atlântida, local do primeiro beijo do casal. Os convidados começaram a chegar as 17h, eram recebidos com uma mesa de sucos e águas aromatizadas; ganhavam leques e repelentes, ambos customizados pela noiva.

As 17h45, surgiu a noiva, vindo de lancha pelas águas da lagoa. Muita emoção neste momento!  O dia limpo e um final de tarde com pôr do sol maravilhoso, abençoaram o final da cerimônia.


Após a cerimônia, os convidados passaram para o toldo, aonde uma mesa receptiva com frios e pães os aguardavam. O coquetel seguiu, com mini porções e ilhas de risotos e massas, tudo com assinatura do Aita Recepções.   Cada item da decoração da Mistura Fina foi pensada e planejada junto com a noiva Helena, que fez questão de contribuir com muitos objetos de família; lembrancinhas feitas a mão e muito amor e carinho em cada cantinho da festa.

O bolo foi de bem casados da Essência do Sabor com topo da Patricia Coronel, doces da Andreia Doces,sonorização e iluminação da Som & Cia, fotos Nicolas Oliveira e Madaí.

Os noivos abriram a pista de dança com coreografia para a música Mercedita com Os Serranos. Após muitos embalos, foi a hora do pequeno Antônio atirar um sapo para a criançada, do noivo Ronaldo atirar a caixa de Whisky e da noiva atirar o buquet. Quando a música voltou, os convidados foram surpreendidos com um Flash Mob da noiva e amigas, tudo com muita diversão e emoção!

FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇÃO E PROJETO: ADRIANE HUMMES

– RECEPCIONISTAS: LETICIA E ELISIANE

– LOCAL: IATE CLUBE ATLANTIDA

– GASTRONOMIA: AITA RECEPÇÕES

– ESPUMANTES: QUINTA DON BONIFACIO

– DECORAÇÃO: MISTURA FINA

– SOM, LUZ: SOM & E CIA

– DJ:  ROBERTO TEIXEIRA DA SOM & CIA

– FOTOS: NICOLAS OLIVEIRA

– FILMAGEM: DANIEL DE BEM

– ESTÉTICA: LA BELLA

– TOPO DO BOLO: PAT CORONEL

– DOCES: ANDREA DOCES

– BEM CASADOS: ESSENCIA DO SABOR

– TOLDO: TOLDOS CAPONENSE

– COREOGRAFIA NOIVOS E FLASH MOB: DANIELA DIAZ

– VESTIDO DA NOIVA: KAREN RAISSA

– CONVITES, MENUS, LEMBRANCINHAS: NOIVA  HELENA