Aniversário de 85 anos
Compartilhe com os amigos

Em agosto de 2014, com uma festa no Espaço Gourmet do British Clube  realizamos uma festa de 85 anos para 60 convidados!

Para aumentar o espaço e evitar o frio,  a Empório das Locações fez  o fechamento  da varanda, que somado a iluminação da Ericsom e a decoração da Silk Arte, tornaram o ambiente lindo e acolhedor. Neste mesmo espaço montamos uma mesa com chocolates, chás e café, complementados por um lindo e alto arranjo de flores.

O serviço iniciou com canapés e caldinhos servidos em pequenas xícaras, enquanto o aniversariante recebia os convidados.  Já o menu principal,  uma grande paella,  foi preparada na frente de todos pelo excelente Ricardo Teruchkin, seguida de um buffet de sobremesas do Restaurante Jacques, ecônomo do Clube.

O salão foi decorado em tons de vermelho, usando flores como o antúrio, alstroeméria e  fotinia; um lindo bolo de Gil Santos, em formato de mala com etiquetas de vários países que o aniversariante já visitou e o boneco da Pat Coronel, foram uma atração à parte.

A surpresa da noite ficou por conta do show acústico do Cleiton Amorim que encantou a todos, durante mais de 2 horas. As lindas fotos são do Tom Dinarte.

FORNECEDORES:

CERIMONIAL E ORGANIZAÇÃO:: ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTA: LETICIA RUCKER

FOTOS: TOM DINARTE

DECORAÇÃO: SILK ART

MESAS DE CAFÉ E DOCES: MR. BROWN

CENÁRIOS E LOCAÇÕES: EMPÓRIO DAS LOCAÇÕES

SAVE THE DATE E CONVITES: ATELIE CAPRICE

ILUMINAÇÃO: ERICSOM

BOLO:GIL SANTOS

TOPO DO BOLO: PAT CORONEL

ALIMENTAÇÃO E SERVIÇO:  RESTAURANTE JACQUES

PAELLA: RICARDO TERUCHKIN

SHOW: CLEITON AMORIM

MANOBRISTA E SEGURANCA: CARLOS ALBERTO