SIMONE E CARLOS
Compartilhe com os amigos

Mais um mini wedding na nossa história! Na verdade, um casamento muito intimo, charmoso e elegante, o da Simone e Carlos Estevan, que aconteceu no dia 05 de outubro de 2013.

O casal queria selar sua união atraves do casamento civil e um jantar para 25 pessoas.
Começamos a procurar um local que fechasse com o estilo dos noivos, ambos publicitários. Depois de algumas pesquisas, escolhemos o restaurante Pâtissier, do querido chef Marcelo Gonçalves. Um local despojado, com uma decoração simples, mas bem criativa.


A recepção dos convidados e a cerimônia aconteceram no salão da frente, enquanto o salão principal, ficou fechado com as cortinas de voal, deixando um suspense no ar.

No final dos cumprimentos, os noivos chamaram todos para seguirem para o salão, ai sim iluminado para o jantar empratado, escolhido com muito carinho pelos noivos.

Nas mesas de madeira, trabalhamos juntamente com a Amore Mio, com arranjos em garrafinhas de todas as alturas, muitas velas e sousplast de ratan. A mesa dos noivos se diferenciou por ser de madeira vermelha e redonda, um charme. Como estava uma noite linda de primavera, mas com um ventinho frio, as lareiras do Pâtissier pra lá de criativas foram acesas aquecendo e dando mais um toque acolhedor no ambiente!

O toque especial ficou por conta de um gazebo com flores, que foi transformado em um varal com fotos do casal em diversos momentos de sua vida juntos. No final, os convidados podiam escolher as fotos que quisessem guardar de recordação.

Os cliques foram de Nicolas Oliveira e Madai, fotografos que estão iniciando no RGS, vindos de Brasilia. Alias, lindas fotos. Curtam mais algumas imagens!

FORNECEDORES:
– CERIMONIAL ORGANIZAÇAO E PROJETO: ADRIANE HUMMES
– LOCAL: PATISSIER MARCELO GONÇALVES
– DECORAÇÃO: AMORE MIO
– BUQUET: AMORE MIO
– GASTRONOMIA: CHEF MARCELO GONÇALVES
– FOTOS: NICOLAS OLIVEIRA
– ESTÉTICA: ESTUDIO A
-NOITE DE NUPCIAS: SHERATON PORTO ALEGRE