Casamento Fabiane e Marco
Compartilhe com os amigos

Em 15 de dezembro de 2012, casaram-se Fabiane e Marco. A cerimônia religiosa foi na Igreja São Manoel e a recepção na Casa de Festas Merci. Um casamento clean, chique e ao mesmo tempo informal, era o sonho dos noivos. E foi assim que aconteceu!

A decoração da Igreja foi toda com flores brancas e muito verde, formando o caminho dos noivos e padrinhos. Os cinco pajens, todos meninos chamaram a atenção dos convidados.

Como ainda estavamos em horário de verão, ao final da cerimônia ainda tinhamos a luz do sol, fazendo um lindo fundo para muitas fotos.

Para a recepção aproveitamos toda a beleza que o local já nos oferecia, somente adaptando o espaço para que os 180 convidados pudessem circular a vontade. Como a alimentação,  de Márcia Pinto Eventos, foi com serviço de pequenas porções, muitos lounges foram espalhados pelos salões, com algumas mesas somente para as pessoas com mais idade e com criancas. Essas, aliás, tiveram um espaço somente delas com o pavilhão de brinquedos aberto durante todo o jantar, com recreação da Folia & Cia.

A decoração da Idéia Festas baseou-se toda em elementos rústicos com muito verde, flores brancas, velas, muitos lampiões, garrafas.

As mesas de doces foram um sucesso! Sim, montamos DUAS mesas de doces: uma perto das mesas, com doces para acompanhar café e chás e a outra, que junto com o Bolo de Rosane Cardoso, serviu para  “abastecer”a pista de dança que bombou até as 5h da manhã, com a equipe da Power Sound no comando.

Câmeras descartáveis, bolinhas de sabão e uma pista tendo como teto as estrelas, foram algumas das atrações deste lindo casamento.

Na hora da noiva atirar o buquet, surpresa: ela atirou um SANTO ANTÔNIO, da Maison Marriage, para as meninas solteiras!

Toda a papelaria foi confeccionada pela Paper Place, inclusive as bolachas de chopp que foram distribuidas como lembranças no final da festa, juntamente com os bem casados da De Doces.. Kits toaletes e laços de guardanapos feitos todos pela Carolina Moraes.

Agora curtam as fotos, by Vick Almeida.

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL,  ORGANIZAÇÃO E PROJETO : ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTAS: MICHELE, NATÁLIA E ELISIANE

DECORAÇAO IGREJA: TAIS DECORACOES

MÚSICO DA IGREJA: SANDRO WASEM

PAPELARIA: PAPER PLACE

DECORAÇÃO: IDÉIAS FESTAS

ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO: POWER SOUND

MESA DE DOCES: MARCIA PINTO E MONTAGEM IDÉIAS FESTAS

BOLO: ROSANE CARDOSO

DJ: FERNANDO LOBATO

LOCAL: MERCI CASA DE FESTAS

GASTRONOMIA: MARCIA PINTO EVENTOS

LEMBRANCAS: CAROL MORAES E PAPER PLACE

FOTOS: VICK ALMEIDA

VESTIDO DA NOIVA: SOLAINE PICCOLI

ESTÉTICA: MIRAGE

TOPO DE BOLO: PAT CORONEL

NOITE DE NUPCIAS: HOLIDAY INN

TOALHAS: BELA MESA

MOTORISTA: TOP CAR SERVICE

LISTA DE PRESENTES E SITE: ICASEI

RECREAÇÃO INFANTIL- FOLIA & CIA

BUQUET: MEU BUQUET