CASAMENTO ALEXANDRE E ILESCA
Compartilhe com os amigos

 

O casamento do Alexandre e da Ilesca foi outro que fizemos com pouco tempo: três meses para organizarmos tudo.

O primeiro passo foi conseguir o local que agradasse os noivos e comportasse os 80 convidados. Escolhemos o Bar Inglês da Associação Leopoldina Juvenil. Dia 29/09/2012 foi a data escolhida.

Na ambientação e decoração aproveitamos o estilo “pub”do local e usamos flores claras, muitas velas e luz amarela. As flores, da Amore Mio, eram nos tons champanhe e amarelo.  Como a cerimônia foi realizada no local, usamos uma mesa para realizar a benção religiosa seguida do casamento civil. Após, enquanto os noivos tiravam fotos, transformamos este local em mesa de noivos.

O serviço foi empratado aos cuidados de Claudio Solano e equipe, vinhos e espumantes Costi Bebidas.   A identidade visual foi criada pela Lovato Design, by Silvio Lovato que usamos nas seguintes peças: Convites, menus, tags lembranças e numeradores de mesa.

A noiva usou modelo da Solaine Piccoli, fotos equipe  Silva’s fotografias, bolo Doce Arte by Olivia e o lindo e fofo topo de biscuit da Patricia Coronel.

A grande surpresa da noite foi a dança dos noivos, que ensaiaram com a professora Daniela Diaz um tango e arrasaram. Detalhe: a noiva na ocasião do casamento, estava com 7 meses de gravidez ! Curtam as fotos!

FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇAO E PROJETO: ADRIANE HUMMES

– LOCAL: BAR INGLÊS, LEOPOLDINA JUVENIL

– DECORAÇÃO: AMORE MIO

– IDENTIDADE VISUAL: SILVIO LOVATO

– IMPRESSÃO PAPELARIA: ARMAZÉM DOS CONVITES

– SOUSPLAST: BELA MESA

– GASTRONOMIA: CLAUDIO SOLANO

– SOM, LUZ E DJ: ROGER

– FOTOS: SILVA’S FOTOGRAFIAS

– VESTIDO DA NOIVA: SOLAINE PICCOLI

– TRAJE DO NOIVO: SPIRITO SANTO

– ESTÉTICA: HUGO BEAUTY

– BEBIDAS: COSTI BEBIDAS

– BOLO: DOCE ARTE BY OLIVIA

– TOPO DO BOLO: PAT CORONEL

– LISTA DE PRESENTES: ICASEI

– COREOGAFIA DOS NOIVOS: DANIELA DIAZ