Adriane Hummes

Sou Adriane Hummes e trabalho com organização, produção e cerimonial de eventos sociais há 19 anos em Porto Alegre,  na Serra Gaúcha e no mundo,  o que se traduz em algumas centenas de eventos  já realizados com sucesso!
Casamentos, aniversários, formaturas, renovação de votos, destination wedding,  enfim todo tipo de recepção de cunho social. O objetivo principal deste trabalho é a satisfação do cliente. Planejar, organizar, criar a maneira mais viável de realizar a festa dos sonhos, produzir, fazer acontecer, cuidando de todos os detalhes de momentos únicos na vida de cada um! Meu lema é viver #fazendogentefeliz !

Sou formada em Comunicação Social duas vezes: bel. em Publicidade e Propaganda e bel. em Relações Pública, com pós- graduação em Marketing, cursos que me deram base teórica, porém, o interesse pela vida social e a prática é que me tornaram a profissional que sou hoje.

Comecei oficialmente a trabalhar com eventos sociais em 2003, organizando e produzindo o casamento de uma amiga e deste então emendei um no outro, tudo baseado na boa propaganda boca a boca.

Porém, muitos anos antes eu já havia tomado a frente na organização do casamento de minha irmã Cristine. Naquela época, 1996, ainda era muito raro ouvir falar em Cerimonialistas  ou  Organizadoras de Eventos profissionais como temos hoje. Fui tantas vezes madrinha de casamento de amigas em igreja, que já sabia de cor como organizar um cortejo nupcial. Como sempre fui uma pessoa extremamente organizada e metódica, não foi difícil produzir esse primeiro evento extra-oficial. Deste dia em diante, passei a ser responsável pela organização de todas as festas e recepções da família e amigos próximos: chás de panela, de bebê, aniversários infantis, festas adultas, enfim de  todos os tipos.

O detalhe é que fazia tudo no amor. Até minha amiga Simone me “obrigou” a assessorá-la e fazer o cerimonial do casamento dela, agora como profissional e já com formação na área.

Sigo me atualizando sempre, através da participação em Cursos, Palestras, Workshops, Mostras, além de ser sócia assídua da AGEPES- Associação Gaúcha de Empresas do Rio Grande do Sul, atualmente sou  responsável pela Equipe de Expansão e manutenção de Sócios.

No dia 04/12/2018 recebi o Selo de Excelência AGEPES, um certificado de qualidade, conferido pela associação, por  méritos empresariais no seguimento de Eventos, conquistado através de pesquisa de satisfação de qualidade realizada  junto a meus clientes.

Ganhei também o Prêmio ZIWA 2019 como um dos melhores profissionais de casamentos do Brasil.

Em 2019, fui convidada pelas colegas Cris Calero e Denise Bitencourtf , da plataforma interativa relacionada a eventos,  para participar da criação de um curso para Organizadores de Eventos, o Saber Casar.  Depois veio um Workshop e uma Mentoria online e quase um ano depois,  faço parte oficialmente da Festamorfose, agora uma empresa dedicada ao desenvolvimento de profissionais de eventos.

Sou casada, tenho um filho adolescente, e é na família que encontro meu grande apoio e alicerce; amo viajar e curtir os amigos.

Tanto em casa quanto no trabalho sou conhecida por meu extremo senso ético, responsabilidade, e por ser muito, muito exigente!  Trabalho sempre baseada em dois pilares: Confiança e ótimas parcerias, pois acredito que juntos somos sempre mais fortes!