CASAMENTO GABRIELA E AKIRA
Compartilhe com os amigos

Em 03 de setembro de 2011, casaram-se na Igreja da Piedade, Gabriela e Akira. A recepção aconteceu no Grêmio Naútico União, na Praça dos Fundadores, uma festa que durou até altas horas da madrugada, com  muita animação.

A noiva estava linda em um modelo tomara que caia romantico,  da Inês Noivas Eternity, buquet da Tok de Arte, cabelo e maquiagem da Maria Theresa.

A Igreja da Piedade foi decorada com buxos e flores no altar e a cerimônia foi acompanhada pelo músico da OSPA Sandro Wasen e seu violino.

A festa de casamento deste lindo casal foi  chique e ao mesmo tempo informal.  A alimentação, servida em ilhas de  Petit Porções e os convidados acomodados em lounges e algumas mesas, em uma disposição que ficou um luxo só, tudo pensando junto com a Tok de Arte.  As cores usadas foram os tons de amarelo e chocolate, que combinados com móveis rústicos, velas e toalhas  fendi e marrons, deram aconchego ao ambiente!

As sobremesas ficaram por conta do lindo bolo da Doce Arte e uma deliciosa mesa de doces da De Doces, com mais de 1200 doces.  Os convidados  deixaram mensagens  para os noivos presos em uma arvore de recados, enquanto saboreavam um gostoso café  com chocolates de gramado.

A noiva jogou o buquet e também fez um sorteio entre as moças solteiras, do seu Santo Antônio. Foi um sucesso!

Gabriela e Akira abriram a pista com uma coreografia ensaiada com o professora Daniela Diaz e depois, a festa seguiu sob o comando do DJ Ivan, da equipe Ericsom. A filmagem de Alex Bergmann e as fotos  maravilhosas da Art Imagem.