Nosso Primeiro Post
Compartilhe com os amigos

 

Bem vindos ao nosso site-blog! O objetivo é apresentar nossos serviços, falando um pouco do que fazemos, com fotos e textos. Teremos também um espaço para contato, depoimentos e RSVP.  Semanalmente iremos postar novidades do mundo das festas, mostrar nossos eventos e cerimônias, curiosidades, dicas e esclarecer dúvidas de cerimonial e etiqueta.

Vou iniciar dividindo com vocês um pouco da minha historia no mundo dos eventos. Sou formada em Comunicação Social, duas vezes: bel. em Publicidade e Propaganda e bel. em Relações Pública, com pós- graduação em Marketing, cursos que me deram  base teórica, porém, o interesse pela vida social e a prática é que me tornaram a profissional que sou hoje.

Comecei oficialmente a trabalhar com eventos sociais em 2003, organizando o casamento de uma amiga e deste então emendei um no outro, tudo baseado na boa propaganda boca a boca.

Porém, muitos anos antes eu já havia tomado a frente na organização do casamento de minha irmã Cristine. Naquela época, 1996, ainda era muito raro ouvir falar em cerimonialistas profissionais como temos hoje. Fui tantas vezes madrinha de casamento de amigas em igreja, que já sabia de cor como organizar um cortejo nupcial. Como sempre fui uma pessoa extremamente organizada e metódica, não foi difícil organizar esse primeiro evento extra-oficial. Deste dia em diante, passei a ser responsável pela organização de todas as festas e recepções da família e amigos próximos: chás de panela, de bebê, aniversários infantis, festas adultas, enfim todo o tipo.

O detalhe é que fazia tudo no amor. Até minha amiga Simone me “obrigou” a assessorá-la e fazer o cerimonial do casamento dela, agora como profissional.

O inicio foi com  casamentos e hoje faço festas de aniversários de todas as idades, bodas de prata, de ouro, formaturas, chás e todo o tipo de festa social que o cliente sonhar e necessitar!

E assim  chegamos em novembro de 2010: inaugurando  uma  nova fase com muita energia e vontade,  junto com esse site-blog e uma nova identidade visual. Agora,  espero o contato de vocês, através de depoimentos, emails, comentarios, idéias para posts e imagens! E claro, muitas festas!!!!