Casamento Michele e Felipe
Compartilhe com os amigos

Os noivos Michele e Felipe, nos contrataram um ano antes do seu casamento. Um casal tranquilo, com bom gosto e muita facilidade nas escolhas.

O casamento, cerimônia e recepção, aconteceu no dia 30 de abril de 2011, no salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

A cerimônia civil, foi celebrada na varanda, aonde montamos um cenário aconchegante com tapadeira, muitas velas e buques de flores no caminho dos noivos. Depois da entrada dos noivos no salão, a varanda foi transformada em lounge  para o café.

Para a festa, foi tudo pensado em descontração e aconchego. As comidinhas foram servidas em Petit Porções, pelo serviço da equipe de Claudio Solano. Os convidados foram acomodados em lounges e algumas mesas. A decoração, em tons outonais do amarelo ao chocolate, foi concebida pela Millenium Decorações. Cortinas, tapadeiras e móveis vieram da Empório das Locações e tapetes da Expresso Oriente, tudo para dar deixar o local com jeito de sala de estar  dos noivos!

A mesa de doces, montada pela Millenium com doces da Madame Antonieta e Andreia Doces, estava divina. A filmagem de Filipe Severo, fotos do Staff de Everton Rosa, Som e Luz pela equipe de Leo Kuryllo e a pista bombou com o DJ Edgar Branco.