Bodas de Rubi Ibanor e Conceição
Compartilhe com os amigos

Foi com uma enorme satisfação que fiz o segundo evento para esta família- em 2011 trabalhamos para realizar o casamento da Germana e Henrique e em 16 de julho de 2014, foi a vez de comemorar as Bodas de Rubi dos pais da Germana, o Ibanor e  Conceição.

Bodas de Rubi, para quem não sabe, são 40 anos de casados, um tempo legal e que vale a pena ser comemorado!!!

A pequena recepção foi no Restaurante Le Bistrot, na Praça Japão em Porto Alegre, um ambiente acolhedor que transformamos na sala da família, com muitos porta-retratos mostrando a trajetória do casal, toalhas da época do casamento e um canto muito especial, aonde tinhamos o bolo e o vestido usado pela noiva no dia do casamento! Ficou um show!

A decoração foi em tons quentes, feita pela Amore Mio, com muitas velas e flores. Não podia faltar bem casados  e uma pequena mesa de doces da DAZ que foram servidos na hora do café.

Depois dos votos e declarações dos ” noivos”, tivemos  um pocket show com 0 casal de bailarinos Daniela e Fábio, que dançaram   Te amo eternamente,  a música dos noivos no casamento; uma  milonga e encerraram com um forró, música tipica da terra da noiva, Recife!

Curtam as fotos do Nicolas Oliveira.

FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇAO E PROJETO: ADRIANE HUMMES

– RECEPCIONISTA: ELISIANE

– LOCAL: LE BISTROT

– DECORAÇÃO: AMORE MIO

– IDENTIDADE VISUAL: FELIPE ANGHINONI

– IMPRESSOS: D21

– GASTRONOMIA: LE BISTROT

– FOTOS: NICOLAS OLIVEIRA

– SHOW DANÇA: DANIELA DIAZ

– BOLO: DOCE ARTE

– BEM CASADOS: DOCES ARTE

– MESA DE DOCES: DAZ