15 ANOS GIOVANNA
Compartilhe com os amigos

O dia 14 de setembro de 2012 foi a data mágica para Giovanna. Comemorou seus 15 anos, com uma belissima festa no salão Imperatriz do Leopoldina Juvenil. A idéia da festa foi não ter um tema especifico mas sim CORES. Trabalhamos com quatro cores, alternando as tonalidades diversas dessas: roxo, verde-maçã, coral e amarelo ouro.

Ficou lindo e bem diferente! Os arranjos belíssimos, as garrafas na lareira, cortinas de voil na pista,  obras da Tok de Arte.

A festa foi dividida em duas partes. Primeiro um jantar para familiares e depois das 23h, os amigos da aniversariante.

O jantar, elaborado pelo Chef Claudio Solano  foi servido empratado. Já para a gurizada, o serviço de alimentacao foi todo em ilhas: crepe, refrigerantes, batatas fritas e mini-hamburgers. E claro que não podia faltar uma mesa de doces e outra repleta de guloseimas, ambas produzidas pela De Doces. O bolo com as cores da festa, foi elaborado pela Jussara Palma.

A parte de iluminação e som ficou por conta da ERICSOM, filmagem e clip do Kiko Padilha, da Sul Vídeo e toda papelaria foi criada e produzida pela Paper Place.

As grandes atrações da noite, ficaram por conta do bar do Nando Produções, com os batenderes agitando a galera na pista e criando coquetéis sem alcool para a gurizada; e a cabine de fotos by Jorge Scherer, assim como as fotos do evento.

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL: ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTAS: MICHELE E LETICIA

SOM/LUZ: ERICSOM

ALIMENTACAO: CLAUDIO SOLANO

DOCES E MESA: DE DOCES

BARTENDERES: NANDO ABREU

DECORACAO: TOK DE ARTE

FOTOS: JORGE SCHERER E EQUIPE

CABINE DA FOTO: JORGE SCHERER

FILMAGEM: SUL VIDEO

ESTÉTICA: JURAN

VESTIDO: DALVA PARTICHELLI

BOLO: JUSSARA PALMA

CONVITES E PAPELARIA- PAPER PLACE

PULSEIRAS- ENTERVIP