Formatura de medicina do Eduardo- festa temática

Formatura de medicina do Eduardo- festa temática

        Esta foi mais uma  festa M A R A V I L H O S A, com muita personalidade, muitos significados e gente feliz! A formatura em Medicina do Eduardo, começou a ser pensada, um ano antes, enquanto organizávamos a festa de 50 anos da sua mãe, Cynthia.

Começamos pelo local, sem ter ideia do tema, só sabíamos que seria uma festa descontraída, sem formalidades e que o formando iria tocar! Escolhemos a Casa Vetro e então, com o briefing em mãos, foi o momento de buscar inspiração para o projeto, que conciliasse a medicina com o rock and roll e a banda do Eduardo. E em meio a uma viagem de férias minha, surgiu a ideia: uma festa temática, inspirada em pubs irlandeses/ ingleses. E assim, criamos o primeiro elemento do projeto: um palco redondo, no meio do salão, com um bar ao fundo, que logo na chegada, já desse a sensação de estarmos em um verdadeiro pub! A partir daí, colocamos o projeto no papel junto com a Locare e Idéias Festas.

A caveira foi a imagem escolhida para identidade visual,  criada pela Papetier, pois tem significado tanto na medicina quanto na veia roqueira. A banda Slash também foi referencia em muitos detalhes e desta forma, em pouco tempo nosso projeto estava pronto. E o resultado, simplesmente incrível.  Com todos esse elementos, a Déia da Ideias festas usou e abusou da criatividade, compondo espaços lindos por toda o espaço.

Uma mesa de doces linda e diferente,  feita pela De Doces, redonda e industrial seguindo o estilo de toda a festa.

A DJ Aline Belo e o VJ  Felipe, arrasaram na trilha sonora e imagens no painel de led.

Cynthia e Eduardo, muito obrigada por confiarem em mim mais uma vez, sou muito grata por ter vocês como clientes.

Aos parceiros, meio muito obrigada, sem trabalho em equipe, não existe sucesso!
Juntos realizamos sonhos e fazemos gente feliz!

Deixe uma resposta