80 anos, sempre é tempo de comemorar!

80 anos, sempre é tempo de comemorar!

 

Uma celebração em família, aonde todos pudessem conversar, matar as saudades, se verem, viver e conviver entre lembranças boas! Esse foi o briefing passado pela cliente desta festa de aniversário de 80 anos que fizemos no  dia 13/10/18.

Entramos de cabeça e de coração nele, afinal tão doce, fina, querida, saudosa é nossa cliente. Trabalhar com os sentimentos tornou-se nossa maior especialidade. Juntamos tudo e fizemos uma festa em que o sentir, ver, degustar, ouvir, foram cada um em seu momento parte da festa, recordando os momentos da vida, como a torta de morango com nata e baunilha do the best Gil Santos!

Depois de algumas pesquisas, escolhemos fazer um almoço no salão Boa Vista do Leopoldina Juvenil. Assim, teriam a tarde toda para conversarem, curtirem a companhia dos convidados. E assim foi, um almoço com menu Claudio Solano, seguido de café para acompanhar as surpresas da família, entre elas um filme produzido pela Imagem Sonora. Durante a tarde, servimos chá de frutas com doces e torta de morango, junto com as lembranças dos velhos tempos!

A decoração foi toda bem leve, toalhas claras , flores coloridas e primaveris, deixando o ambiente alegre e feliz; uma mesa de banquete reunindo filhos, genros, noras e netos fez a felicidade da anfitriã, cheia de vasinhos coloridos, pela Tok de Arte. O mobiliário todo foi da Ambientallize.

O registro desses emocionantes momentos, foi feito pelo querido Vinicius Vogel.  

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu