Adriane Hummes Eventos recebe Selo de Excelência AGEPES

Adriane Hummes Eventos recebe Selo de Excelência AGEPES

 

Nunca trabalhei para alcançar prêmios ou estar nas colunas sociais. Não sou vaidosa nem muito ambiciosa. Quem me conhece bem sabe disso . Mas o tempo me ensinou que é bom ouvir elogios quando merecidos. Então, se mereço uma certificação que ela seja minha!

Gosto de gente bonita, elegante e sincera; aliás, eu sou uma pessoa extremamente sincera

Sou daquelas pessoas que vive de modo que, se for para se arrepender que seja daquilo que fiz e não do que deixei de fazer.

Sou daquelas pessoas que vive intensamente cada momento, do início ao fim. Sou a primeira a chegar e a última a sair… e se não for para ser assim, melhor nem ir!

Lutei muito pra sair da fase que o mais ou menos me bastava, ou melhor, em que o medo me travava e fazia o mais ou menos bastar.
O medo sempre esteve ali, presente, fazendo sombra…mas desde o momento que despertei para sua existência, não me acomodei mais. Arregacei as mangas e fui a luta, enfrentar os medos conhecidos e os desconhecidos.

Venci várias batalhas e hoje, sou uma daquelas pessoas que não se contenta com o morno, gosto do calor, daquilo que empolga, que dá prazer e orgulho, que me cansa mas me enche de alegria.

Sou daquelas que briga por aquilo que AMO. E por aqueles que AMO.

Sou uma pessoa que não desisti fácil de nada, sou chata pra caramba para conseguir o que eu quero ou o que me incumbiram de realizar; um dos motivo que sempre achei que estava na profissão certa!

Sou daquelas pessoas que conversa com todo mundo, que faz amizade fácil, que tem várias turmas, que já teve algumas paixões e me arrisco a dizer: não tenho inimigos!

Sou uma pessoa que já fez tanta coisa, que poderia escrever um livro: só faculdade foram três! Marido só um, mas festas muitas. Viagens? Aumentando a cada ano.

Emoções? Isso não deixo de sentir nunca, jamais, porque essa sou eu, uma mulher viva, que transpira emoções e ama realizar o sonho dos outros.

Pois essa é a minha vida, não imagino viver de outro modo senão aqui, no meio do mundo dos eventos!

Muito obrigada por permitirem que eu faca parte da vida de vocês! Muito obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui!

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu