Casamento Alessandra e Fabrício ao ar livre
Casamento Alessandra e Fabrício ao ar livre
Compartilhe com os amigos

Sempre digo que a energia gerada durante os preparativos influencia diretamente o dia do seu evento, seja ela boa ou ruim. Isso depende de todos, mas principalmente do cliente, pois ele(s) é a razão de tudo, do começo, meio e fim. Com esse casal a energia foi tão boa, que até a ventania e as chuvas da semana toda, deram uma trégua somente naquele dia, tudo foi perfeito e criou-se uma sinergia entre todos os fornecedores, provando mais uma vez a minha tese.

 

Junto com os noivos, escolhemos o local, planejamos, organizamos e fizemos o cerimonial desta linda história: O Casamento da Alessandra Leal e Fabrício Caetano Prestes.

 

 

Alessandra Leal e Fabrício Caetano Prestes obrigada por me escolherem para ser a maestrina deste lindo dia; organizar e planejar eventos é minha profissão, mas com a confiança total do cliente, fica mais fácil. Foi um prazer trabalhar com e para vocês. 

 

 

Cerimônia ao ar livre no Clube Veleiros do Sul, abençoada pelo celebrante João Luis, num cenário aonde o Rio Guaíba e o sol reinou, contando com pitadas da Tok de Arte e ao som dos violinos da Camerata Accord.

 

Já a recepção, teve decoração nos tons alegres de amarelo, pink e cor de laranja, com projeto de Adriane Hummes e Tok de Arte, iluminação e sonorização Som Eventos, DJ Hugo Barcelos, Pista de Dança Adesivada pela Acontece. Aliás, a Identidade visual, que usamos em toda a papelaria e nas redes sociais, foi criada pela Paper Place, que ficou um arraso.

A doce Alessandra vestiu um modelo feito especialmente para ela por Marco Tarrago e o noivo Fabrício teve seu terno também confeccionado sob medida pela Franzen. Viagem conosco até aquela tarde, através das fotos do Dionathan Santos.