Casamento Cristine e Gustavo na Sogipa
Casamento Cristine e Gustavo na Sogipa
Compartilhe com os amigos

O casamento da Cristine Marquetto  e  do Gustavo Bourscheidt aconteceu no dia 14 de outubro de 2017, na Igreja São João Batista e a recepção na SOGIPA em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,  nos salões Turner e Baviera. Tinhamos 7 meses para planejar, organizar e produzir todo o sonho deste jovem casal.

Eles que já chegaram com um estilo bem definido, mas com todo o projeto a ser feito.  Foram meses intensos, de muitos rascunhos, orçamentos, rabiscos, até sentir a noiva segura e feliz, sentir que sim, finalmente o projeto como um todo estava pronto e ela contente!

E nós, em nosso papel também felizes por conseguir finalizar o projeto com a noiva satisfeita. Agora era juntar todas as pontas e fazer tudo funcionar perfeitamente no dia.

E assim aconteceu, cerimônia e festa, dentro da harmonia do cliente. O salão decorado por Carlos Medina, com iluminação perfeita da Som Eventos,  Gastronomia do Buffet Bettino, mobiliário da Locare e uma pista de dança perfeita da Acontece Soluções em Eventos.Apreciem as fotos, do Sal da Terra.

 

 

 

Ah, as lembrancinhas, foram cervejas artesanais, produzidas pelo noivo e seu irmão. Demais isso né? Nós amamos a ideia e a cerveja, é claro!!