Educando nossos convidados

Educando nossos convidados

Retornando a minha ideia de educar nossos convidados, gostaria de falar sobre presentes, seja de casamentos ou de aniversário, embora já tenha escrito sobre isso outras vezes.

Se você quiser presentear os noivos ou o aniversariante, informe-se com os mesmos no momento de entrega dos convites ou no próprio convite, se existe um site com lista de presentes. Atualmente, a maioria dos anfitriões tem optado por criarem sites para contarem a sua historia, aonde colocam fotos, detalhes da festa, endereço e aproveitam o mesmo, para dar informações sobre a lista de presentes, confirmações e local do evento.

Se optaram por não ter site, ligue para o (a) Organizador/Produtor do Evento ou mesmo para alguma parente dos noivos ou aniversariante. Com certeza, eles saberão dizer aonde estão as listas de presentes.
Nunca ofereça algo que eles não colocaram na lista de presentes. Se eles não colocaram lá é porque não o desejavam.
Agora, se por acaso não tiverem lista, você pode enviar algo que acredita que vai agradar, sem problema algum.

Porém, se for CASAMENTO, jamais leve o presente no dia da festa, mande sempre entregar ANTES, na casa dos noivos ou dos seus pais.

E o mais importante, se você quiser que o seu presente seja algo para a festa do seu amigo (a), não faça isso ser uma surpresa. Sempre pergunte antes o que eles precisam ou se gostariam de ganhar aquilo!

Pois aqui sim, seu presente pode literalmente vira um elefante branco, uma bela dor de cabeça para o dono da festa! #educandonossosconvidados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu