Casamento Lisiane e Roberto
Casamento Lisiane e Roberto
Compartilhe com os amigos

Ah esse casal, esse casamento! Quantas saudades, quantas lembranças de muitas risadas. Casal lindo e muito divertido, leves e felizes.

Foi um casamento com muita energia, cores e astral elevadíssimo e isso se refletiu em todos os detalhes da cerimônia e da festa.

A começar pela escolha da Igreja, nos altos do Morro da Pedra Redonda, o Santuário Mãe de Deus, um lugar realmente mais perto do céu.

A recepção aconteceu na Associação do Ministério Público, salão que transformamos, juntamente com Edegar Júnior da Limiar e a Amore Mio usando referencias de Dolce Gabanna, trabalhando com cores vibrantes, estampas, flores e frutas. O resultado foi incrível, tendo como aliados uma iluminação perfeita da Som&ventos.

A gastronomia ficou por conta do Chef Lucio, Bar de caipiras do Dudu Drinks; animação foi com a Banda Melody Sixz e DJ Fabio Lima. A pista de dança, foi adesivada com uma especie de palavras cruzadas, utilizando nomes em italiano, todos ligados ao amor, também fazendo referencia a “La Dolce Vita”, assim como a Sala de Doces, local montado pela Dê Doces com muitas docuras.

Apreciem as fotos do Nattan Carvalho. Em breve, o filme da Metade da Laranja estará por aqui também!