Casamento Janaína e Carlos Eduardo
Compartilhe com os amigos

A nossa participação nesta história de amor,  já estava escrita a algum tempo, pois os noivos foram como convidados em uma das festas organizadas por nós e desde então,  decidiram que organizaríamos o sonho deles. E assim foi!

Bar Inglês do Leopoldina Juvenil reservado, Igreja Santo Antônio idem, foi a nossa vez de entrar na história da Janaína e do Carlos Eduardo montando o projeto de festa, decoração e cerimonial do grande dia.

Iniciamos pela decoração, aonde a Tok de Arte  criou belos arranjos de flores brancas  que  combinados com toalhas amarelas(cor preferida da noiva) e  sobretoalhas de richilieu parisiense da Empório das Locações deixaram o salão ” vestido ” e charmoso para o grande dia.

O ótimo jantar empratado servido pelo Chef Mauricio Fernandes teve como fundo o show acústico do músico Cleiton Amorim, que foi aplaudido do inicio ao fim;  uma mesa de doces recheada de maravilhas da De Doces complementada pelos deliciosos bem casados, feitos pela noiva, e o bolo da Claudia Bastos fizeram juntos, o menu especial.

Após a dança dos noivos, que foi um show a parte, a pista de dança bombou com a DJ Aline Bello no comando. Fotos de Nicolas Oliveira e filmagem da TCS Produções, que juntos nos deram belas imagens deste lindo dia!  A felicidade dos noivos ficou traduzida em cada pedacinho da noite.

Apesar de já estarem casados no civil e terem duas lindas filhas, o sonho do casamento da Igreja e da festa com família e amigos existia. Com determinação e organização, conseguiram transformar o sonho em realidade. E nós fomos o caminho para isto. E fizemos com muito amor, prazer e alegria. Sejam pra sempre mais felizes ainda!

FORNECEDORES:

– CERIMONIAL, ORGANIZAÇAO E PROJETO: ADRIANE HUMMES E EQUIPE

– RECEPCIONISTAS:  LETICIA, FABI, ELISIANE

– LOCAL: ASSOCIAÇÃO LEOPOLDINA JUVENIL

– DECORAÇÃO: TOK DE ARTE

– SOUSPLAST E TOALHAS: LOCARE E EMPORIO DAS LOCACOES

– SHOW AO VIVO- CLEITON AMORIM

– GASTRONOMIA E BEBIDAS: CHEF MAURICIO FERNANDES

– SOM, LUZ: VIBESOM

– DJ: ALINE BELLO

– PISTA DE DANÇA: ARTES DO DÚ

– FOTOS: NICOLAS OLIVEIRA

– FILMAGEM: TCS VIDEO PRODUÇÕES

– ESTÉTICA: HUGO BEAUTY

– BOLO: CLAUDIA BASTOS

– TOPO DO BOLO: PATRICIA CORONEL

– LISTA DE PRESENTES: ICASEI

– KITS LAVABOS: JANAINA(NOIVA)

– MESA DE DOCES: DE DOCES

– BEM CASADOS: JANAINA(NOIVA)

– MUSICA CERIMÔNIA: SANDRO WASEM

– NOITE DE NUPCIAS: SHERATON HOTEL