Jeovana e Thiago
Compartilhe com os amigos

O casamento da Jeovana e do Thiago foi daqueles que começou a ser organizado com  mais de um ano de antecedência, o que tornou possivel  fazer pesquisas  e escolhas  com calma.

O casamento religioso com efeito civil, foi realizado na Igreja São Manoel, em Porto Alegre. Decoração toda branca com cordões de cristais entre os bancos. As músicas foram  um capitulo a parte: executadas pelo violinista Sandro Wasem e um tecladista, tivemos Marcha Imperial do filme  Star Wars marcando a entrada do noivo, os padrinhos logo a seguir com a trilha ” I’ll be there for you, do seriado  Friends.  Já a noiva Jeovana entrou ao som de May it Be,  de Enya.

Já para a recepção, no salão Boa Vista do Leopoldina Juvenil, a  noiva tinha como certa  a idéia de trabalharmos o projeto de decoração com preto e branco. Abracei e fui a luta para encontrar os elementos que deixariam o salão elegante, chique mas jovial.

Começamos pelas toalhas pretas com arabescos da Petit, que foram alternadas com as brancas do economato Claudio Solano,  usando cadeiras brancas e  pretas. Os porta – guardanapos, criados também pela Petit deram o toque preto na montagem das mesas.

Os arranjos florais foram obra da Millenium Decorações, usando todas as flores brancas e muitas velas; som e luz de Leo Kurylo, com Dj Cleiton Ucle no comando da pista de danças. Gastronomia de Claudio Solano, bebidas da Vinícola Perini.

Quando os noivos entraram no salão, carregavam balões em forma de corações vermelho, dando um  colorido especial a este momento e ao mesmo tempo,  romântico e divertido.

A mesa dos noivos foi o cenário mais bonito da festa: no fundo muro inglês com velas. A mesa em estilo provençal, com jogos americanos pretos e taças de espumantes também pretas deram um show a parte.

Em todas as mesas tínhamos câmeras de foto descartáveis para que os convidados tirassem fotos de tudo e de todos os  momentos.

A mesa de doces e de café foram montadas na varanda do salão, junto ao lounge seguindo o padrão de cores da festa. Neste espaço, colocamos uma cabine  de fotos, aonde os convidados se divertiram pousando para a lembrança da festa.

Mas  o ponto alto da festa foi a coreografia dos noivos. Na pista, Jeovana e Thiago dançam Born to be my baby  do grupo  Bon Jovi. No meio da coreografia,  alguns padrinhos “entram” na pista, fazendo uma surpresa para os convidados. A dança foi coreografada e ensaiada pela Professora Daniela Diaz. A seguir, curtam as imagens, feitas por Rafael Borges.

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL: ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTAS: MICHELE E LETICIA

FOTOS: RAFAEL BORGES-

SOM/LUZ: LEO KURYLO

DJ: CLEITON UCLE- LEO KURYLO

DOCES: ANDREA DOCES

PELOTINES:MAI SOARES

DECORAÇAO: MILLENIUM DECORAÇÕES

ATRACAO: CABINE DA PHOTO

CAMERAS: WEDDING SHOP

ALIMENTACAO: CLAUDIO SOLANO

VESTIDO DA NOIVA: SOLAINE PICOLLI

BOLO: DOCE ARTE

DECORACAO DA IGREJA: TAIS

ESTÉTICA: CASA DE MARIA

BEBIDAS: VINICOLA PERINI

MUSICO DA IGREJA: SANDRO WASEN

CONVITES: PAPER PLACE

CRIAÇAO SITE E CONVITE: AMANDA RECHE E BRUNO AZEVEDO

MOTORISTA: JUAREZ

COREOGRAFIA: DANIELA DIAZ

TOALHAS, KITS TOALETES, PORTA GUARDANAPOS: PETIT LEMBRANCAS

MOVEIS E TAPADEIRAS: MOBEL