CASAMENTO MÁRCIO E MARCELA
Compartilhe com os amigos

O casamento do Márcio e da Marcela aconteceu em maio de 2012. Os noivos me procuraram em janeiro, com sonho de um lindo  casamento, que viesse celebrar os tantos anos de união que esse casal já tinha!

Apesar de algumas dificuldades inicias, pois cada um morava em uma cidade do interior e o casamento seria em Porto Alegre, conseguimos preparar tudo em 5 meses!

A igreja escolhida foi a São José, aonde infelizmente não podemos trabalhar com o cerimonial, mas assessoramos toda a decoração, junta a florista Cristina Pereira, que com flores brancas e muito verde, deixou- a linda!A recepção dos convidados aconteceu na Associação do Ministério Público, com projeto de Adriane Hummes, decoração de Cristina Pereira, tapadeiras e cortinas da AD Decorações, locações da Locare, luz e som de Léo Kurylo.

As flores todas brancas constrastando com toalhas florais em coral, cadeiras brancas, tudo clássico mas com um toque de cor.

No acesso a entrada do salão tinhamos muitas velas suspensas e um recanto com porta-retratos de casamentos de várias gerações da família.

A mãe do noivo, a artista plástica Marga Bressani criou exclusiva escultura para lembranças do casamento. Também foi dela a criação e confecção dos porta-guardanapos da mesa dos noivos.

A grande surpresa e emoção da noite foi na entrada dos noivos no salão. A música escolhida- “SORTE” foi cantada ao vivo pelo músico Serginho Moah, da banda Papas da Lingua. Assim que  Marcela e Marcio pisaram no salão, a voz surgiu de trás das cortinas e logo todos se deram conta de que era “ao vivo” mesmo!!!!!!

O pocket show embalou todo o jantar empratado, com serviço da equipe da Fausta e espumantes da Costi Bebidas.

Após o jantar os noivos abriram a belíssima sala de  café e  doces,  com mesa original da Madame Antonieta. Ao fundo, edição de fotos do ensaio feito dias antes com o fotografo Fábio Martins, rodaram a noite toda.

Depois do show do Serginho, a atração mais aplaudida foi a esperada dança dos noivos. Coreografada pela professora Daniela Diaz, os noivos arrasaram dançando um legitimo samba de gafieira- Baile do Elite. Foi demais!!!!

A pista de danças, com comando do DJ Cleiton Ucle bombou literalmente até o amanhecer, apesar do frio que fazia lá fora, dentro o calor da pista envolveu todos! Curta as fotos!

 

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL E PROJETO: ADRIANE HUMMES

FOTOS: FABIO MARTINS

FILMAGEM:EMERSON MARTINS

CENÁRIOS: SANDRO- AD DECORAÇÕES

PLANTAS: LOKA PLANTAS

FLORES: CRISTINA PEREIRA

BOLO: DOCE ARTE

TOPO DO BOLO: PAT CORONEL

BEBIDAS: COSTI BEBIDAS

MOVEIS E LOCACOES: LOCARE

DANÇA DOS NOIVOS: DANIELA DIAZ

GASTRONOMIA: FAUSTA

MESA DE DOCES: MADAME ANTONIETA

VESTIDO: VIRGINIA MANSSAN

DIA DA NOIVA: HUGO BEAUTY

SOM/LUZ: LEO KURYLO

DJ: CLEITON

LEMBRANÇAS: ARTISTA PLÁSTICA MARGARET BRESSANI

PAPELARIA E CONVITES: PAPER PLACE

SHOW SURPRESA: SERGINHO MOAH

NOITE DE NUPCIAS: SHERATON