Casamento Luciana e Rodrigo
Compartilhe com os amigos

O casamento deste lindo e simpático casal foi bem diferente para nós. A começar pelo horário: almoço de um sábado. Também não tiveram nenhuma cerimônia no dia, nem civil nem religiosa, somente uma singela, elegante e bonita recepção para comemorar a união, com a familia e amigos muito próximos. Foi em um dia de outono, 28 de abril de 2012.

A idéia desde o inicio foi o de encontrar algum lugar que tornasse o momento único, chique porém com o aconchego de uma festa “em casa”.  Depois de algumas pesquisas, escolhemos o Restaurante Lorita para a comemoração.

Na chegada, os convidados eram encaminhados ao jardim nos  fundos do restaurante, debaixo da parreira,  aonde aconteceu o coquetel. O noivo recebia todos juntamente com seus pais e com a mãe da noiva. Já a noiva Luciana, chegou mais tarde, conduzida por seu pai, que a levou até o noivo Rodrigo  ao som de Better Together  de Jack Johnson.

Luciana, que teve sua manhã de noiva na estética Mirage da Padre Chagas, vestiu um lindo longo criado por Juliana Pereira muito adequado para o tipo de recepção.

Um pequeno discurso dos noivos simbolizou a união. Após, todos passaram para o salão aonde foi servido o almoço  e a sobremesa, ambos harmonizados com vinhos e espumantes especiais.

Um dos pratos oferecidos foi “Cordeiro assado ao molho de frutas vermelhas sobre cogumelos e musseline trufada de mandioquinha” sugestão da Chef Roberta Horn Gomes.

O toque tradicional ficou por conta do bolo, da Doce Arte e bem casados da Madame Antonieta. No meio da tarde, acompanhando o café e chás. foram oferecidos doces maravilhosos da Tita Bedim.

As poucas crianças que compareceram,  tiveram muitos momentos de diversão por conta da recreação da Folia & Cia. E tudo foi registrado pelo ótimo fotografo Nathan Carvalho.

Um casamento chique, elegante mas simples, sem megas produções. Curtam as fotos.

FICHA TÉCNICA:

CERIMONIAL:  ADRIANE HUMMES

RECEPCIONISTAS: LETICIA

FOTOS: NATHAN CARVALHO

DECORACAO: LORITA RESTAURANTE

GASTRONOMIA: LORITA RESTAURANTE

DOCES: TITA BEDIM

SOM/ LUZ/DJ: ANDREZ COSTA

VESTIDO DA NOIVA: JULIANA PEREIRA

BOLO: DOCE ARTE- OLIVIA

TOPO DO BOLO: PRISKUIT

BEM CASADOS: MADAME ANTONIETA

CONVITES/MENUS E NUMEROS: PAPER PLACE

RECREACAO: FOLIA & CIA

LISTA DE PRESENTES: ROBERTO SIMÕES E CASA BONITA

NOITE DE NUPCIAS: SHERATON