CASAMENTO CLAUDINE E FREDERICO

 

Nunca antes na minha vida profissional como cerimonialista, havia ouvido falar  e muito menos vivenciado algo parecido como foi com esses noivos: um verdadeiro casamento relâmpago! Organizamos tudo em 12 dias!

Sim, tivemos 12 dias para contratar,  escolher e montar a  cerimônia e recepção da Claudine e Frederico, que aconteceu no mágico dia de 11/11/11 no  Pool Bar do Sheraton Hotel.

O que posso dizer é que deu tudo certo, apesar das correrias!

Fou uma recepção para poucas pessoas, bem intimas e próximas dos noivos, com cerimônia civil realizada ao lado da piscina, com uma linda vista da cidade de Porto Alegre.

 Conseguimos fazer com que o espaço ficasse parecido com uma sala de estar de uma residência, intimo e acolhedor. Arranjos com flores brancas da Millenium, iluminacão e sonorização da Zero DB, complementados pelos móveis do Sheraton. Um linda e gostosa mesa de doces da De Doces, abasteceu os convidados durante as danças. O fotografo Lucas da equipe Jorge Scherer, registrou todos os momentos.

Depois dos noivos, a grande atração da noite foi a presença entre os convidados dos indios Ytumi e Kokoró, indigenas da etnia  Kayapó Menkrãgnõtire, que vieram do Pará para prestigiar o noivo Frederico, um dos  criadores do Instituto Kabu, que visa preservar e conservar as tradições dos indios.

As lembrancinhas da festa, foram pulseiras confeccionadas pelos indios.

FICHA TÉCNICA:

– LOCAL: POOL BAR DO SHERATON HOTEL

– CERIMONIAL E ORGANIZAÇAO: ADRIANE HUMMES

– RECEPCIONISTA: MICHELE

– FOTOS: EQUIPE  JORGE SCHERER-  LUCAS

– SOM/LUZ/DJ: ZERO DB

-BEBIDAS: COSTI BEBIDAS

– MESA DE DOCES: DE DOCES

– DECORAÇAO: MILLENIUM

– DIA DA NOIVA: HUGO BEAUTY

Deixe uma resposta

Fechar Menu