BODAS DE OURO DE ONECINA E NELSON
Compartilhe com os amigos

Me emociono mais uma vez ao falar desse casal, desta festa!! No dia 20 de agosto de 2011, a Sra Onecina e o Sr Nelson realizaram um sonho de 50 anos: comemoraram suas bodas de ouro como se fosse o casamento , com tudo o que não puderem fazer na época.

Os preparativos e planejamentos começaram com mais de um ano de antecedência, para que não faltasse nada nem ninguém neste dia tão especial e esperado.

A comemoração teve inicio com o casal fazendo  a tarde dos noivos juntos na estética  Maria Theresa. Unhas, corte de cabelo, lanchinho e tudo de melhor para os dois. Bom humor acima de tudo!

A cerimônia foi com uma missa na Igreja Senhor Bom Jesus, frequentada pelo casal há muitos anos.

A decoração da Igreja foi realizada pela Amore Mio e  os folhetos criados  pela filha Cleusa. A missa foi festiva, com muita música e direito a entrada com cortejo e aia bisneta levando as alianças.

 A recepção foi na casa de festas Gota D’Agua Eventos, para 250 pessoas. A decoração toda em tons de amarelo e dourado foi escolha da “noiva” Onecina e produzida pela Gota D’agua, assim como a mesa de doces e o bolo.

O casal foi conduzido pelo Sr Juarez, seguranças da Igreja Gilberto e equipe, recepcionistas Fabiana e Savana, filmagem André e fotos Ana Maria, da MC Produções, que merecem um agradecimento mais do que especial, pelo trabalho desenvolvido naquele dia.

Foram muitas as homenagens ao casal durante a festa: filhas, netos e bisneta, amigos e parentes, todos tiveram espaço para dar seu carinho aos noivos. Para finalizar, um lindo clip produzido pela filha Clesiane, com fotos de todas as épocas emocionou os noivos e seus convidados!