Casamento Carolina e Robert
Compartilhe com os amigos

O casamento da Carolina e do Robert foi um dos mais emocionantes que já fiz até hoje. E diferente também, apesar de muitos detalhes tradicionais!

Os noivos não moram em Porto Alegre e sim na Austrália! Carolina tem sua família em Porto Alegre e o Robert é escocês! Um encontro show!! 

A organização foi toda ela preparada aqui pela Marilia, mãe da noiva, com a nossa ajuda. A igreja foi a Capela da Assumpção com uma festa lindissima no Clube Jangadeiros, no dia 08 de abril de 2011.

As surpresas começaram na Igreja: Carolina teve a idéia de contratarmos um músico que tocasse gaita de folis para o noivo entrar. E o noivo, fez questão de casar com o traje de um legitimo escocês: o kilt.

A decoração da Igreja foi realizada pela equipe de Marlene Bernardes com nosso cerimonial.

O Clube Jangadeiros foi ornamentado com flores amarelas em arranjos criados por Cristina Pereira usando muitas velas. A linda mesa de doces doi da D’AZ , iluminação e sonorização da Up Sonorizações; DJ Helinho Japa.

Doces D'AZ

 

O bolo, lindo, foi uma obra de arte da Jussara Palma;  o jantar empratado foi servido pela equipe do Sr Flavio Pereira. Filmagem da Zoom e fotos de Tom Dinarte, da equipe de Jorge Scherer, recepção Michele e Fabiana.  Na pista de dança, o toldo foi decorado com voal e na entrada do salão uma linda tapadeira fazia fundo para as lembranças e mesa de café! Tapadeiras e cortinas do Sandro Decorações .

As lembranças foram os tradicionais bem casados e conjunto de porto-copos vindos direto da Austrália. No meio da festa mais uma supresa para o noivo e convidados: a bateria e mulatas da escola Imperadores do Samba entrou para animar ainda mais a bela festa!