Casamento Adriane e Luiz Otávio
Compartilhe com os amigos

 

Depois de alguns pedidos, vou mostrar hoje um casamento que aconteceu no dia 18 de outubro de 2008: o meu com o Luiz Otávio!

Clique aqui para ver completo

Organizei, planejei tudo como profissional; sonhei como uma simples noiva!

Foram 10 meses pensando em cada detalhe, embora muitas vezes tenha deixado minhas decisões para depois em prol de outras noivas-clientes da mesma época! Meu maior medo era não conseguir relaxar na hora do casamento…tipo ficar observando tudo como  a “cerimonialista” faz. Mas treinei bastante e consegui ser somente a noiva neste momento!

Tive que superar outro problema, nas vésperas do casamento: um mês antes, trabalhando em um casamento, torci o pé e estirei os ligamentos do tornozelo! Foi um horror! Três semanas de intensa medicação, fisioterapia, rezas e muito esforço para tentar entrar na igreja sem bota ortopédica. Tive que trocar inclusive o sapato, mas no final deu tudo certo!

A Igreja escolhida  foi a Santa Teresinha do Menino Jesus(Ramiro), que é linda por si só. Com a ajuda da Tok de Arte, decoramos com um estilo bem clean, aonde a beleza da igreja foi a que mais apareceu! O buquet da noiva, das aias e as flores das lapelas foram obras de arte do Edegar Júnior, da Limiar Festas.

Já o vestido foi uma criação da Carolina, da Virginia Manssan.

Para o convite, queriamos algo moderno e diferente do que já havia sido feito antes. Para tanto, chamamos nossa amiga e designer Renata Rizzo.

 

A recepção no Clube Três Figueiras.  Com ajuda de ótimos e queridos profissionais, conseguimos transformar o local para que ficasse com a nossa cara!

Como o serviço de alimentação escolhido foi o de petit porções, o layout do salão foi mesclado com  mesas e  lounges, com  móveis da Emporio das Locações e toalhas da Panos e Toalhas.  Na decoração floral, cortinas e plantas contamos com o bom gosto da Claudia e sua equipe da Tok de Arte.

A ilha de sushi do Takeda, ilha de crepes do Chef Juarez e petit porções servidas pela equipe do economato Airton Becker.

A mesa de doces foi uma mescla da Leticia Doces e Andreia Doces, montada pela Tok de Arte. Som, luz e DJ Ericsom; coreografia da dança dos noivos professora Daniela Diaz, filmagem Filipe Severo e fotos da equipe de Daniel Martins.

Nossa lista de noivos ficou na Travel Mix; o dia da noiva foi no salão Maria Thereza; a noite de núpcias no Novo Hotel.

As lembranças foram mudas de amor perfeito, plantadas em vasinhos coloridos, com a etiqueta que tinha o nosso lema: 

O AMOR PERFEITO PRECISA SER REGADO UM POUCO TODOS OS DIAS! CUIDE BEM DO SEU AMOR!

Não posso deixar de agradecer a Fabi e a Michele, pois sem elas, nada teria sido possível.